Dados do Segurado:

Nome Completo:
Telefone:
CPF:
Vinculo:
Confirmação de E-Mail:
Estado Civil:

Todos os Arquivos não devem ultrapassar o limite de 2MB cada.

Documento de identificação com foto, expedido com prazo inferior a dez anos *:
Cadastro de Pessoa Física - CPF:
Certidão de Nascimento/Casamento ou Escritura de união estável expedidas em prazo inferior a 90 dias:

Endereço:

CEP:
Rua:
Numero:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Ponto de Referência:
Comprovante de residência, expedido em prazo inferior a 60 dias *:

Documentação Necessaria:

Consulta ao Cadastro Nacional de Informações Sociais - CNIS, expedida em prazo inferior a 90 dias:
Certidão negativa ou positiva de benefício previdenciário junto ao INSS, expedida em prazo inferior a 90 dias:
Certidão negativa ou positiva de benefício de aposentadoria ou pensão por morte junto ao Estado da Bahia, expedido em prazo inferior a 90 dias:
Atestado Médico:

Dados do Requerente:

Nome Requerente:
CPF Requerente:
Vinculo Requerente:
Telefone Requerente:
Documento de Identidade do requerente *:
   

RECADASTRAMENTO ANUAL OBRIGATÓRIO

DOS PENSIONISTAS E APOSENTADOS

 

Diretoria de Previdência da Prefeitura Municipal do Salvador informa que os segurados aposentados e pensionistas devem realizar o seu recadastramento anual a partir de janeiro de 2019, sob pena de suspensão do benefício.

O Recadastramento deve ser feito no mês de aniversário do beneficiário, mediante a apresentação da documentação exigida (ORIGINAL E CÓPIA) através da Instrução Normativa n.º 07/2018, que segue abaixo relacionada:

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

  • Documento de identificação com foto, expedido com prazo inferior a dez anos;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de residência, expedido em prazo inferior a 60 dias;
  • Consulta ao Cadastro Nacional de Informações Sociais - CNIS, expedida em prazo inferior a 90 dias;
  • Certidão negativa ou positiva de benefício previdenciário junto ao INSS, expedida em prazo inferior a 90 dias;
  • Certidão negativa ou positiva de benefício de aposentadoria ou pensão por morte junto ao Estado da Bahia, expedido em prazo inferior a 90 dias;

Além dos documentos acima, o beneficiário de PENSÃO POR MORTE deverá apresentar Certidão de nascimento, Certidão de casamento ou Escritura de união estável expedidas em prazo inferior a 90 dias.

REPRESENTANTE LEGAL

  • Termo de Tutela ou Curatela válidos na data do recadastramento;
  • Documento de identificação com foto (em perfeito estado de conservação e expedido com prazo inferior a dez anos);
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de residência, expedido em prazo inferior a 60 dias.

 

IMPORTANTE:

Caso o beneficiário não resida no Município de Salvador e se encontre impossibilitado de comparecer ao posto de atendimento da Diretoria de Previdência para recadastramento, deverá encaminhar através dos Correios a documentação já citada neste impresso, em cópia autenticada, acompanhada do Atestado de Vida, expedido por Cartório Civil, Delegacia de Polícia ou Relatório Médico de Instituição Pública.

 

O beneficiário acometido de moléstia grave devidamente comprovada através de atestado ou laudo médico, que encontrar-se impossibilitado de comparecer aos postos de atendimento da Diretoria de Previdência para realização do recadastramento, deverá fazer-se representar por procurador habilitado ou familiar para solicitação de recadastramento in loco.

 

LOCAL DO RECADASTRAMENTO

Sede da Diretoria de Previdência (antigo PREVIS): Av. Joana Angélica, 399, Ed. Fernando José Rocha, Nazaré, Salvador/BA, CEP: 40050-001.

Horário de Atendimento: de segunda à sexta, das 9h às 16h, exceto feriados.

 

INFORMAÇÕES:

Telefones 71 3202-3437/3429/3414